sábado, 8 de março de 2014

Workshop na Cidade de Jandira

Na data de 06/03/2014, foi realizado um Wokshop na cidade de Jandira pela AR3 Consultoria, Cursos e Treinamento.  O evento contou com a presença do Comando da GCM e Secretário de Segurança da cidade.
Foi ministrado pelo Professor Alamo que apresentou de forma brilhante o contexto sobre "Casa de Mediação de Conflito" e "Policia Comunitária e Direitos Humanos". Os guardas ali presentes apontaram a importância do assunto abordado e do seu uso no dia a dia em seus trabalhos junto a população de Jandira. 
O Instrutor Rogério, na segunda etapa do Workshop, apresentou o que há nos dias de hoje de mais moderno em equipamentos não-letais, em que foi exposto o Dispositivo Elétrico Incapacitante (de fabricação da CONDOR empresa 100% Nacional a SPARK DSK700). Ressaltando que o emprego de tal equipamento pode reduzir drasticamente o uso da força letal. Abaixo imagens do evento.









Pode-se afirmar com exatidão que os Operadores em Segurança Urbana buscam sempre o que tem de melhor em instrução, pois o conhecimento é a melhor arma contra a violência.
Estamos com inscrições abertas nos Cursos de Não-Letal, Casa de Mediação e Policiamento Comunitário.